Devoluções e Reembolsos
Na Galeria Perpetua, queremos que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Se por algum motivo você não estiver satisfeito, aceitamos devoluções dentro de 14 dias a partir da data de entrega.
Política de Devolução
Para ser elegível para uma devolução, os itens devem estar em sua condição original, não usados, não lavados e com todas as etiquetas originais anexadas. Devoluções de itens que não atendam a essas condições não serão aceitas.
Condições para Devolução
- Os itens devem estar em sua condição original com todas as etiquetas anexadas
- A devolução deve ser solicitada dentro de 14 dias a partir da data de entrega
- Os itens não devem ter sido usados, lavados ou alterados
- A embalagem original deve estar incluída sempre que possível
- Comprovante de compra (recibo ou e-mail de confirmação) deve ser fornecido
Itens Não Elegíveis para Devolução
Por razões de higiene e segurança, os seguintes itens não podem ser devolvidos:
- Lingerie, roupas íntimas e meias
- Itens personalizados ou feitos sob medida
- Itens em promoção final ou liquidação (salvo se defeituosos)
- Produtos de beleza e cosméticos abertos
Como Devolver na Loja
Você pode devolver itens pessoalmente em qualquer uma de nossas lojas físicas. Para devolver na loja:
- Certifique-se de que está dentro do prazo de devolução de 14 dias
- Coloque os itens em sua embalagem original com todos os formulários incluídos em sua remessa original
- Leve os itens para uma de nossas lojas
- Nossa equipe verificará a condição dos itens e processará sua devolução
Se as condições acima forem atendidas, nossa equipe de vendas processará sua devolução e emitirá um reembolso para seu método de pagamento original no mesmo dia. Você receberá um e-mail de Confirmação de Reembolso assim que sua devolução for processada e seu reembolso emitido.
Devolução por Correio
Para devolver itens por correio, você deve primeiro solicitar uma autorização de devolução. Por favor, visite nossa página de Formulário de Devolução ou entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
Iniciar DevoluçãoReembolsos
Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail notificando você sobre a aprovação ou rejeição de seu reembolso. Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu método de pagamento original dentro de 7-10 dias úteis.
Os custos de envio originais não são reembolsáveis. Se você recebeu frete grátis em seu pedido, o custo real do envio será deduzido do seu reembolso.
Trocas
No momento, não oferecemos trocas diretas. Se você deseja trocar um item por um tamanho ou cor diferente, faça uma nova compra e devolva o item original para reembolso.
Itens Danificados ou Defeituosos
Se você recebeu um item danificado ou defeituoso, entre em contato conosco imediatamente. Faremos o possível para resolver o problema rapidamente, seja enviando um substituto ou emitindo um reembolso total, incluindo custos de envio.
Para questões sobre devoluções, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente em atendimento@galeriaperpetua.com.br ou pelo telefone +55 11 3456-7890.